Powered By Blogger

terça-feira, 17 de junho de 2014

Vou ali e já venho!


Meus queridos, vou estar ausente destas lides, pelo menos até a próxima segunda feira. Para que não fiquem apoquentados com o vosso Barão preferido, ele vai emigrar por uns dias. 
Ver gente nova, coisas novas, respirar outros ares, inspirar-me para uma nova fase da minha vida profissional.
Este city breack vai proporcionar-me uma das viagens fetiche da minha infância, pois vou visitar, pela primeira vez, o Mickey e a Mini.
Até lá, vão-se entretendo com os meus posts anteriores, convidando-vos assim para uma visita aos meus primeiros posts (vasculhem bem o fundo do baú), visto que nem toda a gente me segue desde início, e já la vão quase dois anos de bigode.
Fiquem bem, que eu vou ali e já volto!

Nenhum comentário: