Powered By Blogger

sexta-feira, 13 de junho de 2014

E se de repente...


...um dos maiores clássicos de sempre do calçado, voltasse em força?
Ao que parece, a Adidas tem-se preparado para fazer regressar em força estes ícones do calçado dos anos 90, como forma de celebrar os anos da associação da marca ao ex-tenista Stan Smith.
Respeitando ao máximo a sua originalidade e design, a Adidas traz na manga um conjunto vastíssimo de novas cores e padrões dentro do modelo Stan Smith. É vê-los em leopardo, pele de cobra, dourados, em tecido, com acessórios, mas sempre na disposição de poderem olhar para o que tens calçado e dizerem "olha aqueles Stan Smith".


No que me toca, continuo a adorar os clássicos brancos (1ª imagem), e ainda me lembro de ter vários pares que me duravam apenas umas semanas, porque os metia a chutar a bola, quando não era o chão...ainda assim sou da opinião que, estes clássicos a par de todos os ténis, quanto mais marcas de uso tiverem mais bonitos ficam.
Não é de estranhar portanto, vê-los a começar a desabrochar nos pés do povo britânico, porque nestas coisas da moda estão sempre um passo à frente, mesmo que isso represente ter que ir ao baú e dar um passo atrás.


À imagem de muitas outras coisas na moda, o ciclo parece ter dado a volta fazendo voltar os Stan Smith às luzes da ribalta. Eu cá adoro, e para amantes de ténis que se prezem, pelo menos um par tem de constar na sapateira. É daquele tipo de coisas que fica bem com tudo. Digo eu!
Depois digam que não vos avisei!  

Nenhum comentário: