Powered By Blogger

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Dia Europeu dos namorados com disfunção eréctil


Antes do que aí vem, deixo aqui os meus votos de um feliz dia dos namorados, a todos os pombinhos que o celebram esta sexta feira. Que tenham um dia repleto de carinho, amor, paixão, passarinhos a cantar, arco-íris, póneis, unicórnios, ursinhos carinhosos, miminhos, cupidos e tudo o que o amor possa englobar!
Para uma pessoa racional como eu, e que gosta de ver o que está por detrás do sucesso de tudo, o dia de hoje é talvez o que melhor traduz o poder e a influência que os "senhores dos negócios" têm sobre as diferentes sociedades. Com este enorme hype que foi criado em torno deste dia, por todas as fontes de difusão do poder, o Zé Povinho é quase que enfeitiçado a gastar umas coroas, para simplesmente agradar à sua cara metade e ficar bem na foto.
Quem esfrega as mãos de satisfação é o comércio e a restauração. Esta máquina de consumismo em que esta sexta feira se tornou, enche os cofres principalmente de restaurantes. Ai ainda não tinham reparado que neste dia os restaurantes fazem grande parte da receita mensal? Então tentem a todo o momento fazer uma reserva em qualquer restaurante da capital e obterão uma resposta engraçada. E depois, nesta noite ainda foi criado aquele preconceito de só poderem comer fora casais, sejam eles de que tipo forem, porque agora o leque é mais alargado. Se tiveres a pensar ir jantar fora com um amigo nesta noite, corres o sério risco de te chamarem gay, ou de comeres numa mesa à luz das velas!
Imaginemos que uma pessoa solteira que sai tarde do trabalho e não tem jantar em casa, morta de fome e com tendência a depressões, pensa em jantar fora. O que fazer numa noite como esta?
Agora mais a sério, este é um dia que me passa completamente ao lado, desde as lamechices ligadas ao dia dos namorados, bem como aos problemas que podem atormentar a vidas de tais pombinhos, neste dia europeu da disfunção eréctil. 
Portanto, e por tudo isto, desconfio que os extra-comunitários irão ter um dia dos namorados bem mais activo e feliz que os demais europeus!    

Nenhum comentário: