Powered By Blogger

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Previsão 2014 para os "cornudos" como eu


Sem razão aparente, mas com muita curiosidade à mistura, hoje senti uma enorme vontade de saber o que os astros reservaram para mim, no ano que agora começou. Talvez por ser um ano que eu próprio prevejo de extrema importância na minha vida. Daqueles que espero, e tudo farei para que fique marcado positivamente na minha passagem por aqui.
Não, não acredito em nada disto! 
No entanto, penso que esta "ciência" aproveita as frases feitas para se fazer valer das enumeras coincidências que apresenta, e deixar as pessoas desprevenidas de realidade com excessivas expectativas no além.
Como sabem nasci a 29 de Dezembro. Logo, a astrologia reservou-me um animal cornudo como amuleto: Capricórnio.
Querem saber o que vai ser de mim (e de mais uns milhões "cornudos") em 2014?
Cá vai:


Geral: 

Durante este ano o nativo de Capricórnio estará muito voltado para os assuntos domésticos e para as preocupações familiares. Estará bem mais emotivo do que o normal, o que poderá levar a que possa por vezes sentir alguma tristeza e melancolia sem razão aparente. Terá necessidade de estar sempre acompanhado seja por familiares ou amigos. Estará muito mais compreensivo e as relações no local de trabalho também irão melhorar este ano. As responsabilidades profissionais terão tendência a aumentar assim como aspecto financeiro.

Amor: 

Os que estão numa relação, poderão durante este ano ter de fazer um esforço para conseguir entender tudo aquilo que o parceiro pretende. Poderão passar por algumas fases de instabilidade, pondo em causa todos os sentimentos e até pensar numa possível rutura. 

Os que estão sós vão estar em busca de sinceridade e amizade, além do amor. Estarão virados para relacionamentos onde a liberdade comanda tudo. 


Como vêem tenho uma previsão nada possível de acontecer, completamente diferente de todos os outros humanos. Então e os capricórnios que não tenham casa? Que não tenham família ou emprego...??
Talvez tenha sorte por não ser um desses... 






   

Nenhum comentário: