Powered By Blogger

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Hoje é sexta, e amanhã??


Hoje não tenho tema nenhum , estou mole como as papas, sem inspiração e estou com aquela sensação boa de sentir o tempo a passar. Enfim, afinal é sexta feira e esta semana foi um tanto ou quanto cansativa, física e psicologicamente.
Esta semana voltei a sentir uma coisa que já não sentia à algum tempo. Tenho momentos do dia em que me sinto inútil, ou melhor, sinto que me falta fazer algo, mas não sei bem o quê. 
Esta sensação aflige-me sempre que a chuva vem e passo os dias de forma monótona e pacífica. 
Talvez seja a falta de desafios à minha altura. 
Não me queixo minimamente da vida que levo porque sou uma pessoa muito feliz, porém anseio por concretizar qualquer coisa palpável, e que me faça sempre motivado.
Enquanto esses dias não chegam é normal que me sinta ansioso. Sim ansioso é a palavra que melhor traduz o que vos estou a tentar dizer. O problema é que estou ansioso não sei com o quê!! 
Se calhar por algo que adivinho estar para vir. Se calhar porque amanhã me espera uma tarde de "burro de carga" e hoje não aguento as dores no meu pé esquerdo, e que depois de amanhã há um Benfica-Porto, ou que preciso de renovar o meu stock de calças de fato de treino, ou ainda, que tenho 200 e tal euros para pagar de seguro do carro até ao final deste mês.
Não, com certeza que não é nenhuma destas coisas normais do quotidiano que me estão a deixar assim. Mas também não sei o que será, sinceramente.
Neste momento tenho tempo livre a mais, penso eu. E bem sei que outras pessoas se queixam do contrário, não sei é o que será melhor: se estar atolado em trabalho com o dia totalmente preenchido, ou trabalhar apenas metade do dia e a outra metade passá-la aqui sentado, ou a passear o cão. Ao menos assim não se gasta dinheiro.
Este é daqueles momentos em que escrevo de forma inteiramente aleatória, apenas para passar o tempo e encher estas linhas que fecham a minha semana de blogger. 
Como tudo é passageiro, menos a fome e a vontade de comer, melhores dias de inspiração me esperam por aqui. O que me espera ali, porque hoje é sexta feira, é a limpeza que tenho que fazer a este meu cafufo.
Entretanto, espero por coisas novas na minha vida!
Um bem haja a todos e bom fim-de-semana! 

Nenhum comentário: