Powered By Blogger

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Eu sou o Barão em HD!

                                                   

Antes de mais, peço desculpa a todos os meus seguidores pela minha ausência, mas à semelhança desta, tenho andado a dar muitas entrevistas. Talvez mesmo, seja a semana da minha vida em que mais entrevistas dei...sobre os outros!
Como tal, aproveito também para publicar aqui uma entrevista sobre mim.
Ao bom jeito de Daniel Nascimento, no seu célebre programa "Alta Definição", este Barão é o convidado especial desta semana, para se sentar no cadeirão, e abrir o seu coração a todo o mundo!

Estão preparados? Posso pôr a gravar? 
3.....2.....1....Acção!

Eu sou o Barão do bigode que tem sempre razão, e estou aqui no "Alta Definição" tal e qual eu, sem maquilhagem, mas com um pesseguinho no mustache.

Gosto do meu bigode.
Não gosto do bigode dos outros.

Não gosto de atum.
Gosto de sushi.
Gosto de sopa.
Não gosto de café.
Gosto de queijo fresco.

Gosto de Futebol. 
Não gosto de desportos motorizados.
Não gosto do FCP.
Gosto do Benfica.
Gosto do Beckham.
Não gosto do Vítor Pereira.

Não gosto da TVI.
Não gosto de novelas.
Gosto de filmes.
Gosto de séries.
Não gosto da Cristina Ferreira.
Gosto do Sean Penn.

Gosto de estar na moda.
Não gosto de calças à boca de sino.
Não gosto de cachecóis.
Gosto de Skinny Jeans.
Gosto de ténis.

Não gosto de dormir.
Gosto de ler.
Não gosto de gritos.
Gosto de silêncio.

Gosto de música.
Não gosto de música electrónica.
Não gosto de discotecas.
Gosto de concertos.
Gosto de rock.

Não gosto de desconfiança.
Não gosto de violência.
Gosto de serenidade.

Gosto de onde vivo.
Não gosto de onde nasci.

Gosto do meu cão.
Não gosto de gatos.
Não gosto de cobras.

Gosto de cozinhar.
Gosto de estar ao computador.
Não gosto de ver TV.
Gosto de passear o meu cão.

Gosto das pessoas que gostam de mim.
Não gosto das pessoas não gostarem de mim.

Gosto de escrever aqui.
Gosto que leiam o que escrevo.
Não gosto quando não tenho ideias.
Gosto de ser o melhor.

Daniel- Barão, o que dizem os seus olhos?

" Os meus olhos dizem que me sinto especial por ser feliz, e que sou feliz por ser especial"

Obrigado...





  
  

Nenhum comentário: