Powered By Blogger

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

2015®


Ainda agora começou e já estou a adorar este novo ano. 
Ontem foi feriado, hoje já é sexta-feira e amanhã começa o fim-de-semana!! 
Este cheira-me que tem tudo para dar certo!!
De facto, ainda eu era uma criança reguila dos anos 90, quando me lembro de pensar no futuro, em anos como o que acabou de começar, e pensar: "O que será de mim em 2015?"; "Ora bem, se hoje tenho 12 anos, em 2015 vou fazer 30 e vou ser tão velho!!!"...
Pois bem, cá estou eu, depois de uma viagem de quase 20 anos. E o tempo teima em não apagar estas memórias que ainda hoje estão frescas na minha cabeça. 
Agora que faço o mesmo exercício, e projecto no futuro o meu "eu" em 2030, e reparo que o sentimento era o mesmo de quando tinha 12 anos apenas. Tenho medo!! 
Agora, quanto a 2015, já posso estar descansado porque estou bem. Mas afinal o que será de mim em 2030!? Será que lá chegarei com a mesma tranquilidade que aqui cheguei? 
Uma coisa é certa: chegarei lá tão rápido como cheguei até aqui, ou mais rápido ainda. E, meus senhores e minhas senhoras, é exactamente isso que me assusta. A imprevisibilidade da vida e o desconhecido.
Este é o primeiro post de 2015. Deste modo, cabe-me focar apenas e só neste ano, porque se correr como o planeado, será o ano da viragem na minha vida. Aquele ano que me ficará guardado como um dos mais importantes de todos!
Grandes projectos se avizinham, quer ao nível profissional, quer ao nível pessoal. Novos desafios, sobretudo!!
O estranho disto tudo, é que me sinto como quando tinha 12 anos. O que me leva a pensar que ao invés da vida passar por mim, tenho sido eu a passar pela vida sem que esta se aperceba disso.
Percebo a vossa curiosidade face ao que se passará de tão importante durante o meu ano de 2015. Por isso, estejam atentos ao blogue que já já a primeira bomba vai rebentar!

UM FELIZ ANO PARA TODOS!!
SAÚDINHA DA BOA!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom dia!

Andava eu à procura de uma imagem de 2016... e dei com esta, interessante, de 2015 a caminhar para o novo ano que se avizinha...2016!
Também eu tenho um certo medo do futuro... mas, a Vida é um Mistério... que vai sendo, aos poucos, desvendado!
Mas... não postou mais nada de 2015!?
Espero que este ano lhe tenha sorrido e que o próximo também!