Powered By Blogger

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

O vanguardismo tem apelido.

HYPEBEAST

Sentes que não és um ser desta década, que está desactualizado face ao que se passa de fixe no mundo, ou apenas não estás nem aí para o que é saber falar de tudo o que te faz ser um cidadão do século XXI?
Trago-te um bem ideia de bolso. 
À distância de um simples clique, entras no mundo vanguardista, que te vai hipnotizar face às maravilhas do actual e futurista.
Já conheces a revista Hypebeast? 

Se sim, entras directamente para o espólio do vanguardismo onde eu vivo. Se não...ainda vais a tempo de saber falar de tudo!!
Hypebeast é uma espécie de Bíblia Sagrada dos tempos modernos, que faz do seu lado não religioso e futurista a sua grande força. Na versão em papel, ou online, este magazine aponta as suas armas para o que de melhor e mais actual o mundo da moda, desporto, automobilismo, life-style, música, arte, decoração, cultura, cinema, negócios...e mais mil e um interesses que o mundo tem para oferecer. Já imaginaram um "Correio da Manhã" que está sempre "em cima" e às vezes "à frente", mas na versão bom gosto, a falar de coisas que se fazem pelo mundo fora, e que minuto a minuto te oferece essa informação de forma gratuita? Esse é o Hypebeast!

  

Para mim, vanguardismo, é a palavra que melhor define este projecto.
Sempre que te falta inspiração, originalidade, informação...tens sempre à distância de um clique este site, que nunca te irá deixar ficar mal, seja qual for a natureza do teu clique. É daquelas coisas, que de tão interessante que é, queima pestanas horas a fio. Fica-se sem noção do tempo.
Partilho convosco este assunto, porque esta tem sido uma ferramenta incrível na ajuda nesta fase da minha vida, em que necessito de inspiração do levantar ao deitar. Serve-me de inspiração e de filtro para o bom e o mau gosto. A minha consulta diária a este site faz-me perceber os limites das minhas ideias, o executável, o adaptável e o propositado. 


Estou hoje muito mais preparado para arrancar que antes de o conhecer.
Por tudo isto, não é de admirar que as maiores citações deste projecto se prendam com os países mais desenvolvidos, como são os casos: E.U.A, Japão, Reino Unido, Austrália e países nórdicos da Europa. Mas nenhum acontecimento no resto do mundo passará despercebido. Grandes personalidades das diferentes áreas de interesse, têm o Hypebeast como maior referência de vanguardismo. Assim, ao mesmo tempo que tu estás a pesquisar algo sobre carros, pode estar o Kobe Bryant a pesquisar sobre música.

Fica a dica para nunca mais te sentires desactualizado!

Nenhum comentário: