Powered By Blogger

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Da ganadaria da Casa dos Segredos!


Ontem vi a Casa dos Segredos. Acho que não sonhei!
Quando um homem pensa que já viu de tudo neste programa, eis que surge um ser que não tem a mínima noção do ridículo.
Agora percebo o porquê dos castings para este programa serem dos mais concorridos de todos. 
A meu ver, esta a amostra daquela que é a minha geração, reflecte o perigo que é deitar uma criança ao mundo nestes dias. A sensação de insucesso destes pais deve ser tal, que para não haver mais suicídios em Portugal, a TVI decidiu criar um programa onde vazar o lixo, que não cheira mais fere a vista e os bons costumes. 
A ganadaria da Casa dos Segredos, aproveita-se da falsa fama para comprar mamas e fazer presenças em bares e discotecas. O que é que esta gente responde quando alguém lhes pergunta o que fazem da vida? Será que está contemplado no CIRS algum desconto para actores e actrizes de reality-shows?
Quanto custará uma operação para meter mamas? Mamas, quer dizer...existem coisas bem mais parecidas com essa bonita parte da mulher do que o que demonstra a foto acima. 
Se personificarmos as mamas desta jovem, eu diria que o segredo dela se prende com aquele filme onde o Schwarzenegger contracena com esta senhora:


Ontem assustei-me ao ligar a TVI, e hoje aconteceu-me o mesmo. Se eu tivesse as características para entrar naquela casa, descobria com enorme facilidade o segredo da Sofia: "A minha mãe contracenou com o Arnold, e eu quase que saí a ela" ou "Amputei uma mama, e fiquei só com duas"...
É impressão minha ou o mundo está perdido?
Vou só ali ver se sou estéril, não vá o diabo tecê-las...




Nenhum comentário: