Powered By Blogger

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Topa-me o Top 2014 - Música


Não, nunca iria acabar o ano sem postar o que de melhor me passou pelos ouvidos durante este ano.
Esta é sem dúvida a área que mais me ocupa o espírito. Sempre foi, e sempre será. Muitas são as coisas que oiço, muitas são as que descubro, redescubro, mas apenas algumas passam a pertencer ao meu dia-a-dia.
Este é o último post de 2014. Por isso, vamos fechá-lo em beleza.

Eis o Top 5 de Música de 2014:

5º KILLIMANJARO - HOOK
Ainda muito se vai ouvir falar destes putos. Tomara que todos os álbuns de estreia fossem assim, e oxalá que Portugal não seja pequeno demais.


4º RADIO MOSCOW
Pelo álbum e pelo concerto. Já posso morrer em paz!


3º REVERENCE FESTIVAL VALADA
A ousadia das gentes da minha terra natal trouxe até mim um cartaz de uma vida. Graveyard e Red Fang, ladys and getlemans!!!


2º TY SEGALL - MANIPULATOR
Há tropeçares e tropeçares. Este foi um tropeção que me chegou de surra, e me tem feito imensamente feliz. Grande álbum!  


1º THE WAR ON DRUGS - LOST IN THE DREAM
Quando ouves uma banda pela primeira vez, procuras sempre encontrar alguma coisa que te desiluda, ou partes fracas. Quase um ano depois, ainda espero por isso. Uma obra prima!!


Nenhum comentário: