Powered By Blogger

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Os domingos são sagrados!!


Domingo, 30 de Novembro de 2014, 8:20 AM. 
Hora em que o meu despertador me fez acordar, para tomar aquele pequeno almoço reforçado. Depois de desligado o som irritante do alarme, e quando ainda o cérebro trabalhava a 10%, começo a ouvir vida no meu tecto. Certifico-me de que já acordei, e realmente tudo se tornou mais nítido. Aquele som sofrível vinha do apartamento acima da minha cabeça. Sempre duvidei da eficiência das paredes duplas, mas com o passar do tempo em que vivo aqui mesmo, começo a acreditar que a insonorização desta construção é à base de esferovite. Tenho a clara noção de que os meus vizinhos já ouviram algum daqueles meus "trakes" (estrangeirismo para peidos) mais desinibidos. Algo de que não tenho vergonha pois transbordo saúde.
Voltando ao som que brotava do tecto do meu quarto, assemelhava-se a uma mulher louca de prazer. Não tendo 100% de certeza, porque não tenho provas, era mesmo o som de uma mulher cheia de prazer. E ao que me pareceu, a senhora tivera prazer em dois takes: um quando eu acordei, e outro mais intenso quando eu regressei ao quarto para me vestir. Fosse só ou acompanhada, a minha vizinha do 4º andar trocou a ida à missa, por uns minutos de pecado carnal. O que nada tem de mal, porque porventura quem se ajoelha nem sempre é para rezar!!
Como tudo nesta vida para mim é um ensinamento, reparo que com esta experiência de voyeur auditivo (mais uma), existe a confirmação de um mito que ainda estava por confirmar: é ao domingo de manhã que os casais fazem mais sexo.
Como todos sabemos, mesmo quem não faz parte de um casal, a vida é stressante, os trabalhos desgastam, o relógio é o senhor feudal actual, e mal temos tempo para nos coçar. A mulher, ao contrário do homem, é um ser extremamente especial, complexo e exigente ao nível sexual. E mesmo quando tem horas mortas, nem sempre o seu estado pisco/fisico está apto para uma iniciativa do foro sexual. Assim, fazer sexo com vontade, só quando estão reunidas um conjunto de características. Os domingos de manhã são exímios nisso.
Várias pessoas conhecidas (mais velhas e maduras) me tinham dito que, principalmente os casais mais velhos, aproveitam as benesses dos domingos de manhã para matarem o desejo. Sem a pressão dos compromisso, do relógio, dos trabalhos, das tarefas...por isso é normal eu ter ouvido o que ouvi ontem!
Assim sendo, é normal também, que as pessoas se apresentem ao domingo de manhã na rua bem mais soltinhas e simpáticas. E acreditem que não é só por não irem trabalhar...estão de barriga cheia porque o dia começou bem!
Depois deste post, reparem se as pessoas que vão ao pão aos domingos de manhã não parecem mais oleadas e frescas! Nunca falam de dores ou doenças. Só há espaço para saúde da boa! 
Após este acontecimento não vi a minha vizinha, mas tenho a certeza que até o pequeno almoço lhe soube melhor, em relação aos demais dias da semana. 
Pudera!! Haja saúde e força na verga!!  

Nenhum comentário: