Powered By Blogger

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Topa-me o Top 2014 - Séries TV


Pois é, passadas as festas, cabe-me trazer até vós os tão desejados Tops do Barão. O ano passado, depois de postar as diferentes categorias, enumeros foram os contactos que recebi de pessoas que seguem este cantinho, a agradecer o meu bom gosto!! Vamos lá ver se este ano me consigo pôr a jeito outra vez. 
Vamos a isto:

O primeiro Top, respeitante ao que de melhor passou por mim em 2014, prende-se com a sétima arte, mais concretamente na categoria de séries de TV. Este foi um ano em que apostei sobretudo na continuidade em detrimento da surpresa. Ainda assim, houve espaço para espreitar novas coisas (que o digam os primeiros dois).

Deste modo, eis o Top 5 de 2014 para séries de TV:

5º HOMELAND
Quando pensava que esta série estava apenas a queimar os últimos cartuchos, eis que surge uma 4ª temporada fortíssima!

4º SONS OF ANARCHY
Chega ao fim uma das séries que mais pica me deu ver. E que season finale!!

3º HOUSE OF CARDS
Esta série é a mais pura obra de arte dos últimos anos na TV. Ainda agora começou!

2º FARGO
Quando "peguei" no primeiro episódio desta mini-série, já sabia que um destes lugares iria ser seu. O seu a seu dono!

1º TRUE DETECTIVE
Sabem aquele bichinho que nos corroí sempre que queremos muito ver uma coisa? Uma das melhores de sempre! Venha uma nova história em 2015.

Nenhum comentário: