Powered By Blogger

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

A aplicação do momento: Dubsmash!!


Não me considero assim um expert, ou um grande utilizador de novas interfaces ou novas tecnologias. Contudo, esta semana, tive uma experiência extremamente divertida e viciante, com a aplicação do momento para smartphones. 
Chama-se DUBSMASH e não há dia que não me farte de rir com ela.
É talvez a aplicação de comunicação mais divertida para utilizares com os teus contactos. 
A receita é simples: instalas gratuitamente a aplicação, entras e escolhes uma das muitas citações/expressões, disponíveis em diversas categorias. Fazes um preview, para treinares a melhor forma de encaixares a tua voz e os teus movimentos no som escolhido, acedes à tua câmera e em jeito de selfie soletras o que ouves da maneira mais engraçada que conseguires! Feito isto, resta-te partilhar esse grande momento com quem queiras ou com o mundo inteiro, através das redes sociais. Não é maravilhoso?
Entre as diversas opções tens: falas épicas de filmes, músicas populares, falas de pessoas famosas...mas o melhor fica para ao fim. Quando já tiveres esgotado todas as opções disponíveis por defeito, tens ainda a maravilhosa opção de criares o teu próprio dub (som).
Por exemplo, o video mais engraçado que vi até hoje no Dubsmash foi o de um amigo meu, em que colou a sua voz sob o som "CRISTIANAAAAAAA!!!!" do Pedro da Casa dos Segredos! Escangalhei-me a rir.
Deixo-vos alguns exemplos:


Eu e os meus amigos já nos fartámos de rir à pala desta aplicação. Se ainda não conhecias, estás a perder bons momentos de diversão!!
ATENÇÃO: PERIGO DE VÍCIO IMINENTE!!!!!!!!!!!     

Nenhum comentário: