Powered By Blogger

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Que Linda é a Martini!


Parece que voltámos à casa de partida, sendo que este tema, se não estou em erro, foi dos meus primeiros posts desde que sou Barão.
Para os mais desatentos, deixo aqui uma notícia que vos poderá ser extremamente útil, no que diz respeito à saúde auditiva, nos próximos tempos. 
Setembro, um pouco por todo o mundo, é sinónimo de rentrées, e assim o próximo mês parece ter sido reservado pelos Linda Martini para se fazerem ouvir de novo, mais alto do que nunca.
O novo trabalho intitulado "Turbo Lento" já está em pré-venda na Fnac, e quase quase esgotado.
Os primeiros fãs terão acesso a um dos concertos de apresentação do novo disco. Uma oferta limitada e exclusiva Fnac.


Começou há umas semanas a pré-venda do novo álbum dos Linda Martini. Os primeiros fãs a encomendar o álbum serão premiados com um bilhete para um dos concertos de apresentação de "Turbo Lento": dia 5 de Outubro no Hard Club, no Porto e dia 12 de Outubro na MEO Arena(Sala Tejo). A oferta é um exclusivo fnac.pt e será válida durante o período de pré-venda e limitada ao stock existente.
Nesta fase, os Linda Martini estão em fase de masterização de "Turbo Lento". O álbum está previsto chegar às lojas a 30 de Setembro, no ano em que a banda completa 10 anos de carreira.

Encontra-se também já disponível online o primeiro de vários teasers ao álbum, os quais serão divulgados nas plataformas digitais da banda e da Antena 3. 
O primeiro single "Ratos" pode ser visto aqui:


Este video está particularmente bastante bem conseguido, e cheio de ironia bem ao jeito deste quarteto lisboeta.
Eu, como não poderia deixar de ser, já sou portador do vale que me dá direito ao álbum e ao concerto em Lisboa, e estou mortinho para ver e ouvir este novo trabalho ao vivo.
Estou-me completamente a borrifar se assinaram com uma major ou não, desde que se mantenham iguais a eles próprios...

 


Nenhum comentário: