Powered By Blogger

terça-feira, 27 de agosto de 2013

New look: Greaser with mustache!

Ao que parece este Barão mudou de visual. 
Agora apresenta-se mais parecido consigo mesmo, e mais actual. Ou seja, mais bonito.
Esta foi a forma encontrada por mim para pré-festejar aquele que será o primeiro ano de vida deste blog.
Pois é, parece que foi ontem e já lá vai quase, quase, um ano. Data essa que será festejada com pompa e circunstância.
Em relação ao novo outlook, houve uma ruptura na continuidade e a inspiração foi baseada neste ano que passou. Em todos os posts colocados online, bem como em todos os comentários que vocês foram deixando por aqui.
Como tudo o que este Barão faz, também este novo look é dedicado àqueles que diariamente (ou quase), me visitam e lêem as besteiras que escrevo aqui.
Mas por enquanto não vou estar a adiantar-me em festas, porque só faço um ano no próximo mês.
Aquilo que começou como brincadeira, hoje é um vício e uma forma óptima que tenho de me exprimir.
Espero que gostem deste novo Eu!

Nenhum comentário: