Powered By Blogger

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Por ironia do destino!!


Já estou como o outro: "Eu não acredito em bruxas, mas que as há, há!"
Falem-me de destino, de futurologia, sorte, azar, coincidência, previsão, esoterismo...falem-me do que vocês quiserem. O que eu sei é que existem coisas que são mandadas para o ar por piada, e horas depois alguém as faz acontecer. 
Eu prefiro chamar-lhe ironia do destino!
No espaço de três meses apenas, duas conversas entre mim e um amigo meu, simplesmente por piada, estava a ser levada a cabo sem qualquer tipo de segundas intenções ou previsões, quando poucas horas mais tarde acabam por acontecer, tal e qual, para nosso espanto...
Os dois assuntos eram completamente passíveis de acontecer, no entanto a probabilidade de acontecerem naquele mesmo dia, detinha odes quase nulas. 
O primeiro, na brincadeira "desejado" por mim, com cariz negativo para o meu colega, infelizmente acabou por acontecer. O segundo, mencionado para o ar pelo meu amigo, e de cariz positivo para mim, e que para meu regalo acabou por acontecer!
Eu sei, não foi nada justo...mas o que me preocupa não é a justiça deste facto, o que me fustiga é isto ter-se passado duas vezes entre as duas mesmas pessoas. Será algum tipo de química inter-espacial?
Não sei. A única coisa que sei, é que alguém muito poderoso a "fazer acontecer", nos ouve sempre que estamos juntos. Até já pensámos, para o nosso bem ou mal, pararmos de ter conversas que impliquem grandes acontecimentos. Até um simples "bom dia" pode mesmo acontecer, por este andar!!
Se me ouves Comando Interestelar, sê bonzinho e ouve só quando fores chamado para a conversa, não vá para a próxima trocarmos os papeis!!
Já agora aproveito para vos dizer que vou arriscar, não jogar, mas falar com este meu amigo sobre o Euromilhões. Fiquem atentos!

Já vos aconteceu?    

Nenhum comentário: