Powered By Blogger

terça-feira, 26 de maio de 2015

Enquanto uns desmontam, outros montam!


Quando já anunciei aqui, várias vezes, a minha mágoa pela morte cerebral da terra que me viu crescer, eis que ainda existem vanguardistas, visionários, pessoas regadas de bom gosto e de ousadia, que puxam dos galões para voltar por a máquina a andar.
De um lado, temos os cowboys politizados que fazem merda atrás de merda, ano após ano, que levaram uma cidade, que outrora fôra uma das vilas ribatejanas mais vivas e agradáveis para se crescer e sentir, às portas da morte, assente em sacos azuis de corrupção silenciosa. 
Para quem se despediu do Cartaxo vai para 10 anos, procurando uma vida melhor, as investidas mensais à "terrinha" suspiram de alívio quando se avista uma placa com um traço vermelho na diagonal.
Do lado oposto, estão os índios que se orgulham das suas terras, dos seus domínios, e daquele ar que lhes enche os pulmões de coragem, mesmo quando a sua querida cidade se desmorona em frente aos seus olhos. 
Esses são os verdadeiros heróis desta história.
Numa terra que já foi considerada "Las Vegas do Ribatejo", existe um jovem empreendedor que merece todo o apoio e sucesso do mundo.
Porquê!?
No próximo sábado surge-nos uma lufada de ar fresco no Cartaxo. Um novo espaço para ser frequentado por gente de bem, onde as ladys and gentlemans são a prata da casa. 
Eis o Barley's!!!


A partir do próximo sábado, no Cartaxo (antigo Oficce), surge um novo conceito de pub, assente nas raízes dos "loucos anos 20". Sem querer levantar muito o véu, mas levantando, espera-vos rock 'n' roll a brotar directamente da grafonola, cerveja a brotar directamente dos melhores sabores artesanais do mundo, e o melhor das gentes jovens cartaxeiras e arredores.
Botem likes no facebook e instagram, e sábado às 17h ousem ser felizes onde já foram em tempos!
Poucas, ou nenhumas, eram as coisas que me faziam entrar na A1 a caminho da terra natal. A partir de sábado fiquei sem desculpa.
Muito sucesso, é o meu desejo!
Cheira-me a espaço de culto. E não se esqueçam que raramente me engano...porque tenho este bigode...  

Nenhum comentário: