Powered By Blogger

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Boas novas!!


No dia em que não se fala noutra coisa se não na estreia do novo filme da saga "Star Wars", eu prefiro virar as atenções para o planeta Terra.
Ao que me parece, estamos a ficar mal habituados, e eu sem tempo para ver tudo o que queria. A este ritmo, um dia deixo de dormir para descascar tudo o que a Netflix teima em cuspir cá para fora.
Desta vez, a história é diferente, verídica e fascinante...

Ora a contagem decrescente já começou. Amanhã, a Netflix irá partilhar com o mundo o fascinante caso de Steven Avery. Esta série documentário acompanha Avery, recentemente ilibado de um crime pela prova de ADN, no limiar de um novo julgamento, ainda mais devastador, em que é acusado de homicídio.
Os realizadores Laura Ricciardi e Demos Moira levam-nos num passeio chocante, no qual aprofundam cada ângulo do processo, através da recolha de materiais de arquivo e de entrevistas junto dos que lhes são mais próximos, revelando muitas questões deixadas sem resposta, incluindo o destino de Steven Avery. A série documentário de 10 episódios estreia, em exclusivo, na maior rede mundial de televisão por Internet, na sexta-feira, dia 18 de Dezembro.

“Making a Murderer” examina de perto as alegações de má conduta policial e do Ministério Público, a adulteração de provas e a coerção de testemunhas. Os realizadores mostram o que correu mal no primeiro caso e questionam os progressos científicos e as reformas legislativas das últimas três décadas, que levaram a chegar mais perto da verdade e da justiça no sistema.
Filmado ao longo de 10 anos no coração dos Estados Unidos, “Making a Murderer” é um thriller da vida real sem precedentes. Esta série leva os espectadores a acompanhar de perto um processo criminal, no qual a reputação é tudo e nada é o que parece.
Até amanhã!!!

Nenhum comentário: