Powered By Blogger

sexta-feira, 27 de março de 2015

Sabedoria Mix


Antes de mais, peço desculpa pela minha longa ausência (que até nem foi tão longa quanto isso, eu é que vos habituei mal).
Mas hoje regresso de uma forma especial. 
Algures no meio do oceano atlântico, num dos pontos mais ocidentais da Europa, num sítio chamado Açores (ou Azores), numa ilha chamada S. Miguel, numa cidade chamada Ponta Delgada, não sabendo bem as coordenadas, aqui arranjo tempo para finalmente voltar a escrever umas linhas sem grande interesse...
Como a imagem acima ilustra, este post respeita aos meus últimos dias. Um mix de emoções, de afazeres, sempre com o "prego a fundo" para que não hajam vacilos.
Como muitos de vocês já suspeitam, está por aí a rebentar um novo projecto meu. Sendo este o único culpado pela minha ausência e falta de tempo para estas coisas. A responsabilidade é toda minha, porque decidi investir todo o tempo a trabalhar. Ou seja, tem sido de manhã à noite.
Tudo a seu tempo, tudo a seu tempo...
Durante estes dias a aprendizagem tem sido enumera.
Fiquei a saber que as Finanças que se situam no Parque das Nações são referentes a Loures, e a que se refere ao Parque das Nações está situada na Encarnação, que por sua vez representa a freguesia dos Olivais. 
Fiquei a saber que neste país ninguém respeita timings de trabalho, e que por isso mesmo, por mais que queiramos, as coisas não andam ao nosso ritmo.
Fiquei a saber que é proibido por Lei existirem caixas do correio dentro dos edifícios, tendo estas que estar sempre ao dispor dos carteiros.
Fiquei a saber que, quando investimos o nosso tempo, a nossa própria noção do mesmo é completamente diferente. Agora percebo porque é que as pessoas que trabalham naquilo que gostam, têm uma noção completamente diferente da velocidade do tempo em relação às outras.
Fiquei a saber que não vale a pena adiar a mudança dos pneus do carro por tempo indeterminado, porque um dia destes (ex. ontem) o Karma encarrega-se de espetar um parafuso num dos pneus.
Fiquei a saber que deve ser fixe e prazeroso, fazer sexo num local público, nas férias da escola em época de Páscoa, a contar pelo casalinho de jovens que activamente praticavam o coito em plena relva da expo, exactamente ao pé da árvore onde eu faço o meu exercício diário todas as manhãs. Pensava que com a minha presença parariam, mas não...só me faltaram perguntar as horas!!
E hoje, fiquei a saber que as hospedeiras da Sata estão para a aviação, como o Nilton está para a comédia. Ou seja, é como se jogassem no Inatel. Uma das "aero-moças" com que viajei hoje, deveria ter perto de 50 anos e perto de 120 kgs!! Movia-se com bastante dificuldade no corredor do avião. Ficando mesmo, por vezes, entalada entre cadeiras. O comissário...bom o comissário, tinha duas pernas...
Que saudades de desabafar convosco!! Sinto-me muito mais leve.
Até um dia destes. Um bem haja!

Nenhum comentário: