Powered By Blogger

quinta-feira, 5 de março de 2015

Deus Ex Grande!!


Falemos, uma vez mais, em vanguarda.
Se porventura, algum dia, tiveste receio de dizer que és um apaixonado por motas, este é o momento em que podes gritar isso ao mundo! (desde que não roces o típico motard-chunga)
Se és um rider desta nova vaga, ficas a saber que és uma pessoa da vanguarda. E tens tudo para te afirmares como um tipo com pinta.
Tendências vão, tendências voltam. 
Desta vez foram as motas que apanharam boleia com o skate e o surf, para se iniciar, um pouco por todo o mundo, um novo conceito de motard.
Esta nova tendência é fortemente inspirada pelo espírito de wild-rider, homem contemporâneo que cuida de si e que gosta de estar bem apresentável, mas sempre acompanhado pela sua mota, pela sua dose loucura inata, e pela sua paixão por altas velocidades. Muito à imagem do que acontece com o surf, este novo movimento surge ligado à moda, mas sem nunca se esquecer das suas duas rodas.
Mais uma vez é a Austrália a lançar tendências. Muito por culpa da renovada marca de motas Deus Ex Machina, que arrancou a alta velocidade por este mundo fora. Por isso, não há amante de motas que não se identifique com este novo conceito de riding.

 

Mesmo eu que nunca conduzi uma e me deparo com isto, existindo qualquer bicinho a querer morder-me.
Falando sobre a Deus com amigos meus amantes de motas de longa data, e pensando que estaria a dar uma grande novidade, eis que me deram uma lição do que tem sido este tipo de motas durante os últimos anos. Pistons, carburadores, cilindradas...tudo mecanismos que me fazem sentir um leigo. No entanto, minutos mais tarde, foi o meu tempo de brilhar e juntar àquela conversa de ouvinte, a área que eles não conheciam, o que fez de mim um expert. Afinal à quem perceba de motas e quem perceba de roupa. Juntar os dois resultou nisto:


Prestes a estrear está também "North to Noosa", um filme com o selo da marca australiana, que conta a história de três amigos que deixaram tudo para trás, e foram perceber o que as estradas e as ondas australianas têm de mágico em toda a sua costa.

Só para vos digo que a "cena" está a chegar a Lisboa. Depois digam que não vos avisei...

Nenhum comentário: