Powered By Blogger

segunda-feira, 2 de março de 2015

Just a bad day...


Porque todos nós os temos, uns mais que outros.
É fácil para o comum mortal afirmar que está a ter um dia mau. O que não é nada fácil, é esse dia mau conseguir reunir tantos aspectos negativos de uma só vez. Quando aos corriqueiros problemas do quotidiano se junta uma noite em claro, por motivos de saúde, o dia pode tornar-se catastrófico.
Estas têm sido as minhas últimas horas. Uma terrível dor de estômago completada com um impasse na minha vida profissional, ao qual sou totalmente alheio. A dor de estômago já passou, mas o mau dia continua...afinal é segunda-feira!
Por acaso, tenho a sensação de que este tipo de dias ainda agora começou para mim. Não sei...é só uma previsão.
Contudo, tenho tido a sorte de ter muitos mais dias bons do que o contrário, e é neste aspecto que baseio a minha felicidade patente. Até porque tendo a consciencializar-me que neste preciso momento (e em muitos outros) existem sempre pessoas numa situação bem pior que a minha. Por isso, este meu "dia mau" pode até ser apenas um "menos bom". 
Depois, existe ainda, aliada a isto tudo, uma enorme ansiedade, respeitante ao futuro que não ajuda em nada a reverter esta situação.
Mas pronto, o Benfica ganhou 6-0, o sol parece estar a querer dar sinais de si, tive apetite e comida em cima da mesa ao almoço, os meus continuam todos cá, as unhas pedem para serem cortadas, o coração continua a bater, o dia ainda tem 24h e amanhã já é terça-feira!!!
Portanto, tudo normal.

Nenhum comentário: