Powered By Blogger

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Finalmente em Wonderland!!!


Depois de um fim-de-semana 5 estrelas, nunca pensei que a segunda-feira pudesse ser melhor...mas foi!
Todos nós (e não só o Michael Jackson), quando crianças, vamos crescendo com o sonho de um dia encontrar o tal mundo encantado, baseado nos nossos gostos pessoais. Mas à medida que vamos crescendo, tudo isto se vai diluindo pela cruel realidade. A desilusão toma conta do sonho e a sensação de que o chão nos vai passando ao lado é a mais nítida das visões.
Quando chegamos à idade adulta percebemos que, tanto princesas como heróis, vivem num mundo onde nós nunca iremos viver. 
Mas o meu mundo encantado nunca se baseou em nada destas tradicionais coisas. Antes, era algo muito mais real e útil.
Um catalisador de auto-estima, um motivo de vaidade, de ostentação, de estatuto, de maneira de ser, e até por vezes, de futilidade. Ainda assim, não vos vou dizer o que é, mas acho que juntando 2+2 chegam lá fácil. E se me conhecerem, ainda mais simples se tornará essa tarefa.
O que é certo é que, passados 29 anos, no dia 9 de Fevereiro de 2015, e quando a esperança de entrar no meu Wonderland já não existia, eis que foi possível...hoje vivi um sonho de vida. E olhem que já fui à fantástica Disneyland Paris!
Estive no céu, e nunca pensei que o céu fosse ali para os lados do Cacém!!!
Obrigado, por hoje ter sido o princípio do resto da minha vida.
Está na hora de deitar as mãos ao trabalho.
Novidades para breve...  

Nenhum comentário: