Powered By Blogger

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

A próxima grande Cena!!


Ultimamente, tenho-vos falado aqui muito da palavra "vanguarda". É uma palavra que para mim significa muito, pois coloca-me o pensamento e o estado de espírito no sítio certo. Ou seja, um pouco mais à frente.
Acredito que se tentarmos viver a nossa vida com base nesta e noutras palavras, não daremos por perdida a nossa curta passagem por aqui. 
Viver em função de uma palavra como esta, significa viver-se o dia-a-dia sempre em busca do maior e melhor conhecimento possível. Estar a par do que se passa no mundo, consoante os gostos individuais de cada um. 
E não só.
Pressupõem em larga medida, saber o que se está a preparar para que aconteça nos próximos anos. Assim, quando o boom se dá, na verdade, nas pessoas que estão a par o impacto será menor do que na maioria. Porque nesse momento já se espera o que se passará anos à frente, e assim sucessivamente.
É o estender da expressão "Live fast, die young" a uma longa vida. E aliás, esta frase só faz sentido se significar que temos que viver rápido durante uma longa vida, porque há tanta coisa a acontecer, que nos irá sempre falhar alguma coisa. Isso chateia-me. Gostava de saber de tudo um pouco.
Mas, tudo isto para dizer que hoje sei mais um pouco que ontem, e isso deixa-me tranquilo. 
Esta tranquilidade tem dois motivos idênticos. Um chama-se "Desillusion", outro "What Youth".

Desillusion Magazine - Tome 1

São duas revistas de colecção, com enorme reputação mundial entre os adeptos de um lifestyle porreiro, surf, skate, música, moda...e isto cabe tudo em mim. O único problema é que são raras em Portugal, pois quando cá chegam já esgotaram pelo caminho!
Embora hoje já tenham os seus sítios online, é a sua versão física que faz toda a diferença. 
No caso da "Desillusion", é uma revista tão conceituada neste contexto, que uma simples publicação acarreta um custo de 2000 euros, o que lhes permitiu abrir uma loja o ano passado!
A "What Youth" é mais recente, mas começa já a marcar a sua posição no mercado e entre os fãs desta onda.
Como esta é uma visão pela qual guio a minha vida, no que respeita a gostos pessoais, logo é algo que me diz muito. 
Apronto-me agora para subscrever estas duas magazines, que me chegarão todos os meses a casa pelo correio. Ainda assim, tens também a possibilidade diária de consultar os sites em:


ou


Assim se preparam as coisas que acontecerão em breve!!



   

Nenhum comentário: