Powered By Blogger

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Fixem este nome: Outcast


Não sei se é do tempo, mas o que é certo é que a minha faceta cinematográfica está mais activa que nunca. Chuva, frio e vento são os ingredientes principais para um dia passado em casa na companhia do grande ecrã. 
Depois não estranhem eu afirmar que já não vou ao cinema para lá de 3 anos...afinal, no poupar é que está o ganho e não me apetece dar dinheiro a chulos!
Para aproveitar esta minha excelente forma face à 7ª arte, e como já vos habituei a momentos de prazer exclusivos, trago hoje mais uma daquelas notícias que nos deixa vontade de viajar para o futuro rapidamente.
Segundo consta, Robert Kirkman, criador de Walking Dead, já fez por adaptar à TV mais uma das suas histórias aos quadradinhos, esta que vem salvaguardar o final de Walking Dead, por ser na mesma onda, mas desta vez os zombies serão substituídos por espíritos e exorcismos!!
O canal americano Cinemax já assegurou a encomenda do episódio piloto da nova série "Outcast", que se encontra actualmente em pós-produção, não tendo ainda assim data de estreia. Mas eu arrisco 2015.
Entretanto, ontem foi divulgado quem fará o papel de Kyle Barnes, o atormentado protagonista da série de BD. O escolhido foi o actor Patrick Fugit, que actualmente pode ser visto no cinema no papel de um polícia, no elogiado “Gone Girl” de David Fincher, e anteriormente em "Almost Famous", ainda puto.


Não havendo trailer, deixo-vos com algumas imagens da BD:


Espera-se mais uma série viciante e perturbadora, bem à imagem de Walking Dead, que passará na Fox hoje à noite!!

Nenhum comentário: