Powered By Blogger

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Long Live Rock 'n' Roll nº 86


Ando num limbo musical, de trás para a frente, sem rumo certo. A ver se me perco e acho o fio à miada.
No meio de tanto desnorte, recuo uns anos para relembrar os meus ouvidos de relíquias sagradas, devoro o presente que está repleto de coisas boas, que me são sugeridas diariamente, e faço incursões pelo futuro. 
E foi numa destas viagens ao que está para vir que vos deixo hoje com água na boca.
Hoje este espaço é dedicado aos Mink Mussel Creek.

 Resultado de imagem para mink mussel creek

Estes rapazes formam uma superbanda australiana, que dispensa grandes apresentações, mas lá vamos nós.
Oriundos de Perth, na Austrália, os Mink Mussel Creek são actualmente Nick Allbrook (voz), Shiny Joe Ryan (guitarra), Steve Summerlin (baixo), Richard Ingham (sintetizadores) e Kevin Parker (bateria), uma banda de rock psicadélico formada por um grupo de amigos que há quase dez anos começou a fazer música e que começou por se distinguir por causa dos concertos, tendo, por exemplo, em 2007, dado mais de cem espectáculos ao vivo. 
Com várias alterações na formação desde o início e vivendo desde sempre à sombra do sucesso dos Pond e dos Tame Impala, viram sempre adiado o lançamento do disco de estreia, um trabalho chamado "Mink Mussel Manticore" que viu finalmente a luz do dia, em 2014, por intermédio da Spinning Top Records.
Hoje, passados 3 anos, o Sr. Parker postou uma foto em que está em estúdio com a banda. Espera-se um regresso aos álbuns, e desespera-se por registos ao vivo.
Deixo-vos com um cheiro do que foi, e do que pode vir a ser feito desta banda:


Dada a qualidade do seu primeiro e único álbum, até ao momento, esta foto pode dizer muita coisa em relação a futuros risonhos.

Nenhum comentário: