Powered By Blogger

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Adoro quando tropeço

Resultado de imagem para quarry tv series

Adoro quando tropeço e não caio. Ou espero não cair. 
Não foi o que aconteceu desta vez.
Atolado em séries para ver, de recomeços que começam todos aos mesmo tempo, ainda existem coisas capazes de me arrebatar a atenção.
Bem dito foi "aquele" clique. 
Depois deste tropeção que me levou ao tapete do vício cruel novamente, sinto-me completamente nas nuvens com esta descoberta chamada "Quarry".
Esta é uma nova série da Cinemax, que já conta com meia dúzia de episódios no ar, e que é daquelas que me sabe melhor do que nunca seguir, não só por ser incrivelmente boa, mas porque me dá a sensação de ser exclusiva para mim, de tão underground que é em Portugal. 
O que é certo é que ainda não ouvi vivalma falar disto, em lado nenhum. Como é possível?
À falta de outdoors na paragens de autocarro da Carris, cabe-me a mim dizer-vos que estamos perante uma das melhores séries de suspense/acção dos últimos anos.
Assim de repente, ao ver o episódio piloto, fez-me logo lembrar de "True Detective", mas em melhor meus caros.
Há muito tempo que uma série não me atraía tanto para a frente do ecrã. Por isso partilho isto com vocês, se me prometerem que não espalham muito a palavra, ok?
Não levanto muito o véu, mas fiquem com isto:


ATENÇÃO, se não tens tempo, nem vícios, nunca cliques neste video, nem tampouco arrisques em ver o primeiro episódio.
Fica a dica, espero que ninguém nos oiça...

Nenhum comentário: