Powered By Blogger

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Sushi Report


Um dia da semana passada inventaram o Dia do Cão. Como se isso fosse possível. É como o Dia da Mãe e do Pai e do Espírito Santo, ámen!
Mas que raio de dono sou é que nem uma foto posto numa rede social, a venerar o meu fiel amigo? De certo que este ficara desapontado comigo...
Adiante.
O Sushi hoje é um macho com 4 anos e pouco mas que tem o síndrome do Peter Pan. Somando a isto, e para melhorar as coisas, tem carácter de gato, pensa que não tem satisfações para dar a ninguém, e raramente convida pessoas para entrar no seu mundo pseudo-autista.
Como podem ver pela descrição, é um cão extremamente especial. Por ser meu, nada mais que isso.
E vocês perguntam, mas o que é isso de ter um beagle? 
Eu respondo: Não faço a mínima ideia!
De tudo o que diziam e dizem da raça, poucas ou nenhumas, são as características de carácter que encontro no meu exemplar.
É um senhor bem comportado em casa, onde passa largas horas sozinho com acesso a tudo. O que o traí é o seu nariz de caçador. O que se reflecte bastante nos passeios, afinal há um mundo inteiro para cheirar...
De resto, é como todos os outros cães: adora cagalhões de outros amigos, lamber xixis também é fixe, mas fá-lo babar em ácidos, e gatos são apenas cães gays com quem brincar.
Outra diferença que encontro em relação aos demais, é a situação na qual este se encontra esta semana: tirou férias!!!
Tirou férias num sítio onde pode correr, saltar, mijar, defecar, e cheirar tudo o dia todo, mas não! Tirou férias para estar fechado em casa ao fresco, e dominar todas as almofadas disponíveis. Fica depressivo.
Eu não! 
Até para a semana, que me vou afogar em saudades daquele patife!

Nenhum comentário: