Powered By Blogger

terça-feira, 16 de agosto de 2016

Dream TV Show


Tenho andado a matutar numa ideia que, por ventura, não seria descabida de todo.
Há uns tempos que me veio à ideia (sabe-se lá o porquê), que todo o ser humano deveria ter a oportunidade de não se preocupar com dinheiro, pelo menos uma vez na vida. 
Parto do princípio que deve maravilhoso ser-se milionário, e haver total despreocupação na hora de pensar em fazer, comprar algo. Por isso, acho que seria maravilhoso se cada um de nós pudéssemos passar por essa experiência na vida.
Depois, visto ser tarefa inexequível repleta de utopia, achei que seria interessante haver um reality show que possibilitasse isso mesmo. 
Do tipo, escolherem-se concorrentes com grandes dificuldades financeiras durante toda a vida, e durante determinado período de tempo, dar-lhes plafond infinito para gastar e fazer o lhes desse na real gana, sem terem com o que se preocupar.
Curiosidade, é a palavra que mais me salta à vista sempre que penso nisto.
Como seria que uma pessoa, que sempre toda a sua vida viveu a pensar em ter o mínimo para subsistir, agiria perante uma situação destas??
Acho que muitos iriam dar em loucos, ou não saber o que fazer. Mas de certeza que o primeiro pensamento de muitos continuaria a ser zelar pelo bem-estar dos seus. 
A única preocupação que o dinheiro não nos tira.
Com tanta caca de programa de TV, fica aqui lançado o repto.
Pode ser que alguém me esteja a ler e ache que ainda valha a pena sonhar.      


Nenhum comentário: