Powered By Blogger

terça-feira, 28 de junho de 2016

Perguntas sem respostas


Passada que está  minha fase dos "porquês", chego à triste conclusão de que existem realmente perguntas que não foram feitas para obterem respostas. Não têm explicação possível.
No entanto, isto gera-me um terrível sentimento de incapacidade. Logo eu, que gosto de saber o porquê de tudo...
Muitas são estas perguntas sem resposta, mas estes dias houveram duas que suscitaram tentativa de suicídio da minha parte cerebral.
Algum de vocês tem resposta, para o facto de todas as tachadas de ameijoas à bulhão pato, terem sempre, pelo menos 3 ou 4 conchas que não se abrem?? Serão perdas residuais? Acham que devia vir contemplado nos rótulos das embalagens "Risco de perda de 5% do conteúdo após confecção".
É que, parecendo que não, ao fim de 3 embalagens, e juntando o material perdido, havia outro petisco.
Outra questão que me massa e que não tem resposta, prende-se com o facto das prioridades ou cedência de passagem entre duas pessoas a pé. Sendo que uma vem a andar e outra a correr, quem terá prioridade e quem terá que ceder a passagem? 
É que à custa desta situação, já disparei meia dúzia de palavrões em voz alta, por ter que ir quase a Alcochete a nadar para me desviar de quem vem na minha direcção, a andar e a mexer no telemóvel. 
Pessoas que passam por mim quando eu vou a correr, para além do ecrã do telemóvel, existe depois todo um mundo ao nosso redor, cheio de outras espécies e assim, basta meterem na SIC ao fim de semana de manhã... 

Se me poderem ajudar a preencher estes vazios legais, agradecia imenso!

Nenhum comentário: