Powered By Blogger

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Bate o pé!!


Hoje recuo uns anos, para recordar um dos jogos que mais contribuiu para a evolução da minha pessoa, em certos aspectos, relembrando a importância do mesmo para várias gerações que o jogaram, como se não houvesse amanhã.
Quem de vós nunca jogou, ou não gostava de ter jogado ao "Bate o Pé"??
Bem me parecia. Era só ouvir o toque do intervalo, que os cantos das escolas se enchiam de aficionados do erotismo juvenil.
Para ser sincero, tive algumas dificuldades na hora de me recordar das regras do jogo, não por ter jogado pouco (muito pelo contrário), mas porque as regras inventadas eram tantas que as regras básicas se me esfumaram da memória...
Este jogo que começou a delinear o meu trajecto sexual no planeta Terra, era composto por 10 elementos, sendo que obrigatoriamente 5 seriam rapazes, e 5 seriam raparigas (só para não correr riscos, vá). Depois, cada um dos intervenientes, de forma aleatória, escolhiam um número de 1 a 5, e assim o jogo começava com uma das equipas (por géneros) sentada e outra de pé. A equipa que ficava de pé, em frente à outra, tinha "pedidos", também de 1 a 5, para fazer a quem estava sentado. Os pedidos eram mais ou menos os seguintes (com uma hierarquia de progressividade hot):

1. aperto de mão (para quem jogava com o pai)
2. beijo na cara (para quem jogava com a mãe)
3. beijo na testa (para quem jogava com a/o irmã/ão)
4. abraço (para quem jogava só por jogar)
5. beijo na boca (aqui começava o meu tipo de jogo)

Deste modo, a equipa "pedinte", por elemento à vez, pedia da seguinte forma: "quero um 5 ao 3", "quero um 3 ao 2"...e assim sucessivamente, até que todos já tivessem feito o seu pedido, depois as equipas trocavam de posições. O problema é que os pedidos, podiam ou não ser negados, mediante um bater de pé no chão. A parte boa da coisa, é que a partir do primeiro pedido se iam desvendando os números dos alvos preferidos!! E haviam sempre outras formas de contornar as regras conforme os objectivos individuais de cada elemento...ahhh e só se podia bater o pé uma vez por rodada, o que conferia um aspecto bem mais carnal à coisa.
Mas esta é apenas uma versão light do jogo. Eu como sempre fui amante do hardcore (???) só entrava em versões mais pesadas do "Bate o Pé". Primeiro, a equipa feminina tinha que conter pelo menos um alvo preferencial meu. Depois, os números de pedidos chegavam aos dois dígitos!!
Do tipo:

6. linguado (que não o peixe)
7. apalpão na parte de trás
8. apalpão na parte da frente
9. curtir durante aquele dia
10. namorar
11. ir para a cama (fosse lá aquilo que isso fosse...)

Como, na altura, pensava eu ser mais esperto do que os outros, troquei as voltas a um alvo meu, que tinha aceite, finalmente, um 5, e na hora do beijo resolvi meter a língua ao barulho. Ou seja, esse 5 valeu-me um estalo e 3 voltas à escola a fugir da rapariga em questão. Se me estás a ler, e te recordas tão bem como eu, aproveito para dizer que foi sem querer!!
Depois do jogo, já todos bem lambidos, lá íamos para as aulas esperando ansiosamente pelo toque seguinte.
Tantas foram as vezes em que me esqueci de comer...  
    

Nenhum comentário: