Powered By Blogger

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Brixton na cabeça!


Continuando nesta senda de marcas novas e de estilos impessoais, volto a referir-me a uma marca de topo que agora mostra representatividade exclusiva numa loja bairrista de Lisboa.
Já não sei para que lado me hei-de virar, e sinceramente isto só lá vai recorrendo a um empréstimo à banca.
Confesso que no meu dia a dia, nunca fui muito amante de acessórios de cabeça. É a tal coisa: gosto de ver nos outros mas continuo desconfiando do seu aspecto na minha pessoa. No entanto, e como gosto de vos ver sempre cheios de chama, apresento-vos aquela que para mim, até agora, é a melhor marca actual de acessórios de cabeça: Brixton (headware)
Sei que existem milhares de marcas deste tipo, mas soam todas a corriqueiras e bregas, ao contrário da elegante e diferenciada marca americana. E não pensem que a Brixton se restringe apenas aos tradicionais snapbacks. A realidade da marca ultrapassa o limite da provocação e eleva o bom gosto a um patamar superior.
Olhem bem:

    


Devo salientar-vos que esta marca dá agora os primeiros passos em Portugal, mas que um pouco por todas as maiores cidades do mundo é tida como uma marca de referência junto do público mais inovador e irreverente.
Deixo-vos o site:

Cliquem e descubram esta magnífica marca! 

Depois digam que não vos avisei!!

Nenhum comentário: