Powered By Blogger

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

A Victoria desvendou mais um segredo...


Este é daqueles posts que agrada tanto a mulheres como a homens. Ou seja, é uma espécie de ser híbrido, e eu estou cá mais um ano para vos falar um pouco do que se passou para os lados de Nova Iorque esta semana.
Não sei ao certo, mas penso que já o ano passado tinha feito um reparo ao maior evento de moda do mundo. Este ano, ao que parece, foi outra vez muito mais do que isso. Como os críticos especializados nos dizem, e eu concordo, este é o espectáculo mais sexy do mundo!
A marca de roupa interior feminina americana, parece não querer deixar créditos por mãos alheias, e juntou mais uma vez os seus anjinhos para nos brindarem com a beleza em todo o seu esplendor.

  

Com um dos melhores castings de todos os tempos, composto pelos anjos: Candice Swanepoel, Alessandra Ambrósio, Lindsay Ellingson, Behati Prinsloo, Lily Aldridge, Karlie Kloss e Doutzen Kroes, as novatas: Josephine Skriver, Ming Xi (a futurística), Kelly Gale, Devon Windsor, Martha Hunt, Sara Sampaio, Cindy Bruna, Monika Jac Jagaciak, Malaika Firth, Maria Borges e Kasia Struss.
Nesta edição, o "Fantasy Bra" de US$ 10 milhões ficou a cargo de Candice Swanepoel. Outro destaque foi a fantasia "Snow Queen", da top americana Lindsay Ellingson (pontos altos da noite).
Taylor Swift (o patinho feio da passareira,  que voltou a cantar a mesma música de sempre) foi a atracão principal desta edição, que também contou com Fall Out Boy (fraquinhos), Neon Jungle (seja lá quem tu fores) e Great Big World (no comments). Ao que parece, pelo menos a contar pelos artistas, a crise parece ter atingido VS de um ano para o outro. Para quem teve Rihanna, Bruno Mars e Bieber ano passado...preocupações com cachets!!
O negrito lá em cima evidencia o nome da portuguesa Sara Sampaio, que diz ter concretizado um sonho de criança, e que fez história ao ser a primeira portuguesa a desfilar para VS, onde apenas 120 modelos o fizeram até hoje. 
Afinal não necessitamos de exercer todo o nosso orgulho nacional em cima do "pobre" CR7. Eu cá acho muito mais agradável exercê-lo sob Sara, por exemplo!
Ficam algumas fotos da noite:
Se conseguiram chegar aqui (e acredito que sim), irão ter o video mais abaixo:

Uma das ausências mais notadas da noite, foi a de um dos anjos mais cobiçados do mundo, que está divorciada de fresco, e ao que consta revelou algum mau feitio ao saber do convite para este ano. VS: "Vou fazer mais um desfile este ano, e gostaria que fosse. A Miranda Kerr?"
Ao contrário da Sara, eu tenho um sonho muito mais simples. Sonho ver isto ao vivo um dia! (pela boa música, claro!!) 

Nenhum comentário: