Powered By Blogger

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Sushi Report


Para que dúvidas não suscitem, O Sushi continua a ser um cão. Apenas ele parece não entender isso.
Todos os cães gostam de outros cães, mas o Sushi gosta de pessoas.
Todos os cães gostam de bolas, brinquedos, peluches...mas o sushi não.
Se ele falasse e lhe perguntassem qual a coisa que ele mais gosta, com certeza que a sua resposta peremptória seria: "Mantas!!!"
Nunca tinha visto algo assim. Todos os cães tendem a rosnar se lhes tentamos tirar um osso que está a roer, se lhes tentamos roubar comida, ou se os encaramos de forma violenta. O Sushi, para além de ser o maior maricas do mundo, apenas emite uma espécie de rosno, sempre que o tentamos destapar ou retirar-lhe a sua querida manta.
O conforto é talvez a coisa mais importante da sua vida de lorde. Ainda hoje, com 3 anos e meio, sempre que está horas na rua e a cair de cansaço, não se deita no chão nem por nada. As orelhas arrastam-se pelo chão da rua, mas apenas aterra quando encontra um sofá ou um sítio fofinho. Ainda parece observar outros cães que o fazem, tentando perceber o que é realmente ser cão à séria.
Qual é o cão que gosta mais de estar em casa do que na rua a correr e saltar em boa companhia?? Pois, esse cão é o Sushi.
Mesmo sendo um beagle, mesmo conotado com todos os mitos sobre a raça, ele diferencia-se pela sua tremenda vertente humana.
É possível que tanto mimo o tenha transformado num protótipo de cão com tiques de pessoa. Tenho a certeza que, por ele, sentava-se à mesa à hora das refeições.
Enfim, é este o Sushi, que se apresenta como o meu melhor amigo!!


Nenhum comentário: