Powered By Blogger

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Fake Faker


Pegando numa questão colocada por uma amiga no Facebook, esta semana que passou, e de forma a responder-lhe prontamente: "Eu também não, porra!".
A pergunta vem d'encontro a uma moda que me deixa fora de mim, e que de repente despoletou entre as pitas na tuga. 
Citando-a : "Será que só eu é que não quero que o Chet Faker me faça um filho?". Eu respondi-lhe acima e aproveito agora a deixa para tomar uma posição face a tal esterismo.
Qual é a cena gente? O Kurt Cobain ressuscitou?
Vamos lá a pôr água na fervura, porque afinal estamos a falar apenas de um barbudo que tem duas ou três músicas engraçadas, e que nem sequer tem história para contar ainda. É a linha hipster anti-Ed Sheeraan que vos fascina? É a barba que está na moda? Porque de resto não estou a ver.
Reconheço uma certa dose de valor a este Sr. da electrónica, no entanto, vasculhando tudo o que este já havia feito até hoje (sim porque não conheço o artista há apenas 6 meses, como a maioria de vós), continuo sem perceber ao certo o factor que leva o público feminino a devassar face a Faker.
Já para não falar do que me fartei de rir com a corrida desenfreada aos bilhetes para o Coliseu, que voaram para duas datas, e semanas antes fora anunciada a presença do artista no Alive...assim, vai ser barriga cheia minhas senhoras. Não vão não conseguir engravidar logo à primeira.
Depois que a poeira baixar, e que já não seja tão porreiro e sexy dizer-se ao mundo que se ama o artista da moda, deixo-vos um conselho de Barão: se é por causa da barba ou do cabelo, quando tiverem tempo, não se esqueçam destes dois nomes: Justin Vernon e Matt Corby, e depois já podem engravidar à vontade que os vossos filhos terão bom gosto de certeza!!
Um bem haja a todas, minha queridas.


Um comentário:

Anônimo disse...

Na verdade ninguém quer que o chet faker lhe faça um filho. O que o público feminino quer mesmo, mas mesmo, é que se sente ali ao lado da cama a cantar cantigas de embalar. A voz dele é doce, doce, doce (como a música daqueles brasileiros), e é sabido que vivemos num país que gosta de mel (só isso justificaria o sucesso do "bô tem mel"...)

P.s.: tudo a favor do Justin Vernon (ainda que ele seja um pouco choramingas) e do Matt Corby as well...