Powered By Blogger

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Começo aqui...25-7-2015!



Começo por dizer que existem dias que nos ficarão para todo o sempre. 
Começo por recuar umas horas, e verificar que estava tudo lá. 
Começo por agradecer a vida que tenho. E isso também é vosso, eu dou-vos a vossa parte, assim como vocês me dão a minha.
Continuo dizendo que, finalmente, começo a perceber que existem sensações que apenas se sentem uma vez na vida. Podem haver semelhantes, mas nunca serão iguais àquelas que senti no último sábado. 
Nunca tinha sentido tanto o meu coração a pular de alegria, os pêlos do meu corpo a acordarem eriçados ao som de palavras tocantes, o suor que fizera questão de correr em bica por uma boa causa, as lágrimas que transbordavam pelos olhos que não molhavam há uma vida, os sorrisos e gargalhadas que faziam das frágeis bochechas operários de sol-a-sol...
Se fosse morrer amanhã, o meu best-of facilitaria a vida aos profissionais do edição e produção, porque mais de metade estaria, com toda a certeza, condensado no último sábado.
25 de Julho de 2015, foi a data do início do resto, para o qual eu me propôs por cá andar, e deixar o meu rasto, por mais imperceptível que este possa parecer.
Quando existe uma alegria tão grande que consegues arrancar choros e risos a mais de 100 pessoas, tudo isto num só dia, chegas facilmente à conclusão que esse foi o dia da tua vida, e já valeu a pena.
Agora mais a frio, mesmo que o coração esteja mais inflamado que nunca, consigo vislumbrar duas pessoas unidas por mais do que as suas mãos, a caminharem vida fora. Umas vezes ao colo uma da outra, outras vezes de rastos, mas sempre dois a fazerem por ser mais. Esses mais, serão eles que nos ajudarão a chegar ao fim, olhar para trás e sorrir como que "valeu a pena".
A melhor parte da viagem começou agora. 
Há uns tempos, aqui mesmo, disse-vos que o melhor estava para vir...
Acabo por dizer-vos, que hoje sou uma das pessoas mais felizes do mundo.
Start, em 3...2...1...

Nenhum comentário: