Powered By Blogger

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Status Quo

Imagem relacionada

Pah, andoro andar de Metro.
Acho que se queres conhecer o sitío onde vives, não há local mais fidedigno, que te dá a melhor amostra da realidade que te rodeia.
Como sou um observador nato dos comportamentos humanos, estas são oportunidades de ouro que tento não desperdiçar, e nas quais me deleito (salvo seja).
Consigo ver como as pessoas tentam interagir umas com as outras, mesmo quando a interacção não é consentida.
É hilariante a ginástica que se faz para tentar perceber o que a outra pessoa vai a fazer no telefone, que livro está a ler, que conversa está a ter, ou que decote generoso é aquele...
Também há quem durma e se apresente com as caras mais fantásticas do universo. Parecendo seres em decomposição!
Há ainda pessoas que fazem magia, como por exemplo aquele senhor que consegue manter uma conversa telefónica com o telefone ao contrário.
Os engates são coisas banais...
Existem também os actores principais. Pessoas que mantêm toda a carroagem focada no seu discurso. A que parece perceber menos é aquela que devia ser a única ouvinte.
Mas o melhor de tudo, ainda são aquelas que continuam a querer fazer moches sempre que o Metro trava ou arranca! Por vezes parece bowling.
Espaço social como este não existe. 
Se bem reparo: as pessoas andam sem paciência umas para as outras. Ao mínimo deslize aí vem a má educação...já ninguém tolera ninguém.
Seremos a mais? Iguais de mais? Ou diferentes de mais?
Os próximos tempos, da minha parte, esperam-se épicos.

PS: Ah quase me esquecia! Continuo da opinião que deveria haver legislação para o uso de leggins #legginsnaosaocollants



Nenhum comentário: