Powered By Blogger

domingo, 19 de fevereiro de 2017

Night time Day time

Resultado de imagem para night and day

Sempre foi assim, mas só agora me apercebi do impacto que isto tem na minha vida.
O dia e a noite são dois momentos completamente diferentes para a minha pessoa, e que me levam a crer que tenho dupla personalidade, por vezes.
Passo a explicar:
Sempre que tenho uma decisão a tomar, que optar por uma mudança, sair da zona de conforto...penso, ajo e reajo de formas completamente diferentes de dia e de noite.
Com o dia, a tendência é de acordar decidido e totalmente confiante no que está para vir depois da acção a tomar. Mesmo a forma como olho para os problemas é muito mais optimista de dia.
Ao invés, à medida que vai escurecendo, esse fulgor de humor vai-se desvanecendo, dando lugar ao oposto: à falta de coragem e pessimismo.
De noite, tudo me parece mais dificil, e aquele sentimento de medo em relação ao escuro que a noite nos trazia em putos, anda de mãos dadas comigo.
Para mim a noite não é boa conselheira, traz-me dúvidas, cepticismo e desconfiança, face aos obstáculos e a tudo o que possa ter impacto directo no meu dia seguinte.
Não sei se posso afirmar ter um complexo night time-day time, mas é isto que se passa e sempre se passou.
Será que todos os herois à noite (excepto o Batman), se acobardam e se refugiam no certo e no estável?
Sou refém deste ciclo vicioso, e não sei bem se isto é bom ou mau, mas seguramente é estranho.
Ou será apenas uma reacção animal às diferentes caracteristicas das 24h diárias?

Nenhum comentário: