Powered By Blogger

terça-feira, 26 de abril de 2016

O retorno!


"É tão bom, não foi?"
Esta é a expressão, muitas vezes utilizada, para descrever uma situação, que de tão boa que foi, passou num ápice.
Assim são as férias ou os fins de semana grandes, como foi o caso deste último.
Ora, este fim de semana grande (que para mim foi igual a todos os outros), fui vítima de uma espécie de bullying por parte de amigos e conhecidos, que aproveitaram a ocasião para demonstrar o quão felizes eram na praia, no campo, na Lua...
Como trabalhei como normalmente, tendo apenas descanso ao domingo, fui sendo bombardeado com paisagens lindas e um calor tórrido, enquanto trabalhava e estudava. 
Um sentimento de revolta/ciúmes apoderaram-se de mim até ao ponto de preparar uma vingança bem fria.
E, mesmo sem ter encontrado nada de jeito para soltar esse sentimento tão mau, o tempo encarregou-se de me defender.
Toda a gente sabe o quão difícil é voltar de uns dias de descanso e de alheio da realidade. 
Mas o pior é o dia do regresso ao trabalho. 
Porque o nosso corpo e mente são feitos de hábitos, estes últimos três dias podem ter sabido que nem nozes, mas nunca houve uma terça-feira tão cruel quanto esta, pois não meus caros turistas?
Aquele segundo em que o despertador toca e parece que ainda agora adormeceram...o conforto da cama...o ter que voltar à rotina...tudo isto poderá pôr em causa os últimos momentos de prazer que tiveram ainda ontem!
Eu cá, levantei-me fresquinho e solto para mais um dia de trabalho!

Força nisso malta, vão mandando fotos e postais!!     

Nenhum comentário: