Powered By Blogger

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Topa-me o TOP 2016 - Séries

Resultado de imagem para tv series

Outra vez arroz!
Como já vem sendo hábito, todos os anos por esta altura, faço-vos um resumo do melhor que o ano nos ofereceu, nas diferentes categorias.
Este ano não podia falhar, até porque não foi mau de todo.
Este post refere-se ás melhores séries que vi durante os últimos doze meses. E lembrem-se da regra aqui: não quer dizer que foram coisas made in 2016, quer sim dizer que as vi este ano.
A categoria de séries é talvez a que mais força teve para mim, à qual eu dediquei mais tempo, e por sua vez a que me deu mais prazer.
Atalhando caminho, vamos a isso.
Este é o meu TOP 3 de séries televisivas para o ano de 2016:

Nº3 - QUARRY

Resultado de imagem para quarry tv

Quando os tropeções são agradáveis, e caí-mos sem nos aleijar nada.
O argumento é cliché, mas excelentes desempenhos. O ponto mais alto é o extremo bom gosto no guarda-roupa, nesta época de tormentas para as famílias americanas. A seguir para a segunda temporada...

Nº2 - STRANGER THINGS

Resultado de imagem para stranger things

Passando para o mainstream criado pela NetFlix, esta é daquelas que deixei passar aquando do hype, e que ao começar não mais me largou. Série bem disposta e que consegue explorar o lado divertido da ficção científica. Banda sonora para Oscar.

Nº1 - WESTWORLD

Resultado de imagem para westworld

Aqui passamos do mainstream para cenas épicas. Incomparável e sem precedentes. Totalmente arrebatadora. Ao nível das melhores séries de sempre!!

Outras poderiam estar aqui contempladas, caso de Peaky Blinders que me apaixonou, mas como é mais antiga optei por não colocar.


Nenhum comentário: