Powered By Blogger

sábado, 10 de dezembro de 2016

À saída de um reality show...

Resultado de imagem para where is everyone

Pára tudo!
Mas o que é que se passa por aqui. Isto vai acabar e vocês não dizem nada!??
Para onde é que foram todos os meus amigos?
As redes sociais informam-me que não está cá ninguém. Está tudo para o estrangeiro. Só cá fiquei eu!
Sinto-me como se tivesse saído agora do Big Brother e não tenho ninguém para me receber...chega-se ao fim-de-semana e reparo que foi tudo de férias para longe.
Ofereceram viagens a toda a gente? Precisa-se do país vazio para arrumar a bagunça?
Estou cheio de perguntas mas não tenho ninguém a quem perguntar...
Será que Dezembro é um mês especial para quem quer gastar os últimos cartuchos, sendo que o barulho não se ouve aqui?
Segunda-feira quero-vos cá todos, ouviram?
Não se preocupem comigo, eu fico bem, ainda tenho a minha família comigo...

Nenhum comentário: