Powered By Blogger

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

...depois existe o Primavera.


Meus caros, se bem se recordam, há bem pouco tempo, fiz aqui um post a riscar os festivais de verão do meu mapa. 
Muito por culpa do formato fast-music em que as bandas se apresentavam. Preferindo assim, investir em concertos em nome próprio. Só que isto levanta um problema, é que as bandas que ainda não vi e que realmente me faziam sair de casa, têm GPS apenas até Espanha. O que me chateia realmente.
Assim sendo, tive que arranjar uma alternativa, e se a montanha não vem a Maomé...
Aqui na pátria amada, o público em geral, fica satisfeito com quase nada, e mesmo que coma arroz a toda a hora "não faz problema". Desde o rock das barracas dos AC/DC, passando pelos bimbos Scorpions, até aos comercialeiros Adele e Justin Bieber, o tuga tem vários tipos de arroz para encher a pança e arrotar.
Depois temos os cabeças de cartaz dos vários festivais que se vão repetindo ano após ano. Boring...existem bandas que só merece a pena ver uma vez, porque vivem de hits do tempo dos meus pais. (mesmo sendo bom, pode ser indigesto) 
Pois bem, esta dieta a mim causa-me azia. 
A solução que arranjei foi esta:
Existem festivais de música, depois existe o Primavera Sound Barcelona.
Foquem este cartaz: (não deixem de ler as letras pequenas, visto serem as que fazem mais a diferença)


Contado ninguém acredita...
Isto sim, até chateia.
É um rodízio para cinco dias. Caso para dizer que este ano vou partir o porquinho para ir comer fora. 

Nenhum comentário: