A partir de hoje vou recomeçar a tentar conquistar-vos pela barriga. Porque o tempo vai passando, e esta que é uma da minhas paixões e um dos temas que referi no primeiro post deste blogue, irei trazer-vos, com maior regularidade, assuntos que nos deixam com água na boca.
Parece que chegou o momento pelo qual milhões de pessoas esperavam em todo o mundo. O momento em que deixamos de ser enganados quando compramos imitações rascas dos molhos do McDonalds. Várias marcas já tentaram chegar ao segredo daqueles molhos que fazem toda a diferença na maior cadeia de hambúrgueres do mundo. Nenhum, até hoje, conseguiu sequer chegar perto.
A par da receita da Coca Cola parece ser um dos maiores segredos do mundo do fast-food.
Não sendo eu um grande adepto desta marca de restaurantes de comida rápida, a contar pelas escassas investidas a qualquer ponto de venda (cerca de 2/3 vezes por ano), sou um verdadeiro apreciador da maior parte da sua gama de molhos. E sim, também já arrisquei a compra de imitações e fiquei sempre a arder!
Este mês, o segredo continua a ser a alma do negócio, mas o McDonalds decidiu fazer a vontade aos seus fãs e disponibilizar no mercado australiano, ainda que de forma limitada, em formato topping down, a sua vasta gama de molhos. O primeiro a ser anunciado (conforme a foto) é talvez o molho do primeiro hambúrguer a ser criado pela marca: o molho do Big Mac!
Segundo consta, em breve serão lançados os restantes, destacando eu o incrível molho avinagrado das batatas, que já se adquire à parte.
Pena é que, para já, Portugal não entre no lote de países escolhidos para este lançamento...por isso, aos obesos e pessoas com alto índice de colesterol espera mais alguns anos de vida!
De resto, se estás, ou vives na Austrália e eras daqueles que esperaram e desesperaram por este momento, basta-te ir a um restaurante McDonalds e comprar a tua garrafa para levar para casa e fazeres os teus próprios hambúrgueres iguais aos do Sr. Donald.
Um aparte, é a alta segurança em que estão armazenados estes produtos, com direito à vigilância de duas empresas de segurança privada. E a estratégia montada para combater a queda dos lucros deste franchising, em 30% no último trimestre de 2014!!!
Tudo por um bom motivo!
Agora já podem limpar a baba!
Nenhum comentário:
Postar um comentário