Powered By Blogger

terça-feira, 18 de novembro de 2014

O complexo mundo da mulher!


Hoje vou ousar entrar um pouco no mundo feminino, mesmo que não perceba patavina disso. Existem, no entanto, costumes e hábitos femininos que terão que ter explicação, e se forem partilhadas com os da minha espécie, penso seremos todos muito mais felizes juntos.
Contudo, não vou ousar sequer entrar muito neste universo. Vou só meter o nariz onde não sou chamado, porque este é um universo muito complexo e perigoso para qualquer homem.
Se me permitem, existe uma simples coisa que me intriga como vocês não imaginam. Coisa (que é prática) frequente na maioria dos seres do sexo feminino, sempre que saem à "rua" para fazer desporto. Nunca repararam que todas as mulheres ao fazer desporto apresentam-se, quase sempre, com uma peça de roupa amarrada à cintura!!???
Não imaginam as voltas que já dei ao cérebro para decifrar isto. E depois de muito esforço intelectual, e metendo-me na pele delas, encontrei as seguintes opções, mesmo que nenhuma delas esteja ainda comprovada. Então as mulheres usam roupa à cintura quando fazem desporto, porque:

  • Têm complexos com o seu rabo;
  • Não gostam de exibir o seu belo rabiosque aos olhares mais curiosos;
  • Não querem que se veja a transpiração naquela zona;
  • Não querem que se veja o fio dental;
  • Estão menstruadas, e por isso tapam as marcas de pensos e cuecas grandes;
  • É uma questão de estilo;
  • Entretanto tiveram calor e não tinham onde deixar a parte de cima;
  • As calças que usam são transparentes.
Foram estas as razões que um simples homem, como eu, conseguiu reunir para explicar este fenómeno. E acredito que são as mesmas que pairam sob a mente de todos os homens, que já perderam tempo a pensar sobre o assunto, por o acharem esquisito. É que convínhamos, fazer desporto com um bocado de tecido generoso a baloiçar na cintura, não deve ser a coisa mais confortável, por mais estilo que dê!
Ainda hoje de manhã vi duas ou três, e não pude deixar de escrever isto. Qualquer dia não durmo...
Ajudem-me por favor a ser um homem mais informado sobre o vosso mundo, mulheres de Portugal.    


Nenhum comentário: