Não sou muito de arriscar nestas coisas, mas sinto que existe um vazio em mim que necessita de ser completado.
Estes dias acordei com uma música lendária na cabeça, acompanhou-me todo o dia, até à hora de deitar. Uma música misteriosa e inspiradora que já não ouvia há vários anos.
Tratava-se da banda sonora do Exterminador Implacável. Lembram-se?
Pois bem, até agora não percebi muito bem o porquê daquela música ter chegado até mim ao fim de todos estes anos e daquela forma. No entanto, o que é certo, é que dei por mim aqui sentado a pesquisar a banda sonora desse mesmo filme, o que me deu uma enorme vontade de voltar a ver tudo o que respeita a John Connor e companhia. Mas como já tinha visto os filmes vezes sem conta, resolvi ter em conta uma sugestão de um amigo meu indiano, e dar uma vista de olhos nas "Crónicas de Sarah Connor".
"The Sarah Connor Chronicles" é uma série de televisão de ficção científica, criada por Josh Friedman, que estreou no dia 13 de Janeiro de 2008 na FOX. A série é uma continuação da saga que começou com o filme "The Terminator" e envolve a vida de Sarah Connor e do seu filho, John Connor, depois dos eventos do segundo filme, "Judgment Day".
Mais ao pormenor, necessitando de respostas sobre o regresso dos exterminadores nas suas vidas, Sarah e John decidem parar de fugir e deter o criador da Skynet. Estes são auxiliados por Derek, tio de John, e Cameron, uma exterminadora que se passa por irmã de John, e tem como missão protegê-lo. Entretanto, o agente James Ellison procura a família Connor com a convicção de que Sarah está louca. Com o desenrolar da trama, as personagens precisam evitar que a Skynet seja criada por Catherine Weaver, uma T-1001 infiltrada numa empresa de alta tecnologia. Depois vêm a descobrir que Weaver estava a ajudar a criar cyborgs que irão ajudar John Connor, no futuro.
Era este pedaço que precisava de completar na minha mente depois de, no segundo filme, o exterminador Arnold se ter auto-destruído num caldeirão de ácido.
Ao que parece a série foi curta, contando apenas com duas temporadas, não por falta de share, antes sendo prejudicada pela célebre greve dos argumentistas em 2008...
Ainda assim, detém um excelente 7,5 no índice do IMDB, e diga-se de passagem, que esta Sarah Connor da série é bem mais bela que a do filme, não fosse ela a tremendamente jeitosa Lena Headey (Cersei Lanister em "A Guerra dos Tronos").
Trailer:
Este fim de semana vou desbravar este caminho, nomeadamente na tarde de amanhã.
Vou arriscar!
Hasta la vista, baby! I'll be back!
Nenhum comentário:
Postar um comentário