E porque nem tudo é mau neste país, O OUT JAZZ está de volta a Lisboa, em 2013, com um novo nome.
De Maio a Setembro e de sexta a domingo, com a sua receita única de magia cool/jam, alegria e inspiração para celebrar a boa música e tornar a cidade mais feliz.
De facto, este projecto continua a marcar os fins de tarde da capital com entradas livres.
Em 2013 o MEO OUT JAZZ arranca com inúmeras novidades que vão compondo o ambiente do festival. Tal tem sido o sucesso que é crescente o número de marcas que se juntam a esta iniciativa, entre elas a Compal, Opel, Activo Bank, Hot Dog Lovers, Delta Q, Defesa, Ben&Jerry´s, Super Bock, Somersby, que vão enriquecer a diversidade sentida no ambiente OUT JAZZ. A ilustração do cartaz está a cargo do ilustrador Aka Corleone que condiz com tudo aquilo que se espera para o evento (criatividade e muita cor).
Mas o melhor de tudo isto é que a estreia do MEO OUTJAZZ 2013 passará pela porta da minha casa, no Parque Tejo, uma nova aquisição lisboeta. Com cerca de 80 hectares da mais pura natureza e vista em primeiro plano para o rio, é uma novidade a ecoar na capital. Também os já conhecidos Anfiteatro Keil do Amaral (Monsanto), Jardim da Estrela, Jardim do Parque Eduardo VII e finalmente o Jardim da Tapada das Necessidades, irão permanecer na programação. Contudo, os domingos de Maio na Expo serão mágicos a contar pelo sucesso, e rios de gente, do passado domingo.
Este ano, com o apoio da Somersby, o MEO OUT JAZZ, preenche os finais de todas as sextas-feiras a partir das 18H. Para dar início ao fim-de-semana, os melhores músicos e Dj´s da actualidade tomam conta deste ambiente especial preenchendo as praças e ruas históricas, espaços verdes e miradouros incríveis, hotéis e museus ou até mercados municipais. Todos estes lugares que compõem, a agora, minha Lisboa, tornam-a numa cidade vibrante, única e cheia de vida.
Aos domingos, o festival começa mais cedo e este ano acrescenta um tópico especial. Pelas 17H ocupam-se jardins da cidade e espaços verdes, onde ficam instalados durante um mês, construindo um ambiente de plena harmonia entre a natureza, o pôr do sol, as notas musicais e um mercado especial. Compondo o ambiente e a banda sonora que já ecoava, agora com o MEO OUT JAZZ, nasce o OUT MARKET, uma parceria da NCS com o LX Market. Este vai ser um encontro entre vendedores e todo o tipo de coisas que os compradores possam procurar. Com um espírito improvável, os participantes mais trendy e originais vão surpreender e tentar expandir mais o festival.
Uma outra novidade nos Domingos MEO OUT JAZZ, surge na parceria com a Red Bull. Em cinco sessões, no último domingo de cada mês, dois artistas de distintos backgrounds áudio, vão proporcionar um ambiente particular no qual o público, usando um sistema de headphones bluetooth, irá oscilar entre variados cenários sonoros, todos eles sobre a temática da natureza.
Fica o cartaz:
Quando estás de férias e tens isto à porta de casa, o que farás?
Agora fica em casa não te esqueças...
Para mais informações: http://www.ncs.pt/outjazz.php ou no facebook do evento.
Para mais informações: http://www.ncs.pt/outjazz.php ou no facebook do evento.
Este Barão despede-se com um até jazz!
Nenhum comentário:
Postar um comentário