Powered By Blogger

segunda-feira, 12 de junho de 2017

O melhor lugar para fugir à confusão dos Santos

Resultado de imagem para santos populares


Já em outros anos referi a minha opinião sobre os Santos Populares em Lisboa, principalmente na noite de hoje.
Este ano reforço, que me custa sair de casa para me enlatar como sardinhas e não para comê-las, para atravessar rios de urina e resistir a cheiros de um submundo em ascensão.
Sou um merdas. 
Sim, sei que é o que me querem dizer neste momento.
Mas já experimentaram ir usufruir realmente da noite de santos populares, antes ou depois deste fim-de-semana? É o mês todo sabem?
Ajuntamentos de pessoas é coisa que me faz alguma confusão. 
E Lisboa é tão grande, porque é que têm todos que escolher os mesmos sítios de baile?
Mas para não parecer tão extremista como nos outros anos, vá...este ano abro uma excepção e vou dar o benefício da dúvida, mesmo correndo o risco de não estar na moda, nem tendo uma foto no meio da multidão com um copo de cerveja na mão, para mostrar amanhã.
Fico encarregue assim de vos contar o segredo mais bem guardado da noite de santos populares em Lisboa. 
O local onde consegues fugir à confusão, evitar brigas, comer e beber descansado com amigos à mistura, ao som da tradicional música pimba. 
Mas não contem a toda a gente, se não perde a graça.
Esse lugar é:

CASA

Nenhum comentário: