Estes são daqueles posts que só tenho possibilidade de escrever de dez em dez anos. Dada é a qualidade da boa nova que por aí há-de vir, e que de resto já foi anunciada, espera-se outra daquelas coisas deslumbrantes, que só o mundo da música nos pode oferecer.
O nome é Antemasque. Não vos diz nada não é? A mim também não, até há uns dias atrás. Agora estou a salivar.
Mas se eu vos falar individualmente em três nomes, tudo começa a fazer sentido não é?
Flea (Red Hot Chili Peppers), Omar Rodriguez e Cedric Zavala (ex. ATHDI; The Mars Volta...
Estes três monstros sagrados do rock contemporâneo, decidiram juntar-se para formarem um super-grupo de seu nome Antemasque. A semana passada lançaram um single oficial, e posteriormente foram surgindo mais duas músicas no youtube. Estas três faixas, ainda em jeito de demo, denotam uma espécie de regresso às sonoridades antigas registadas pelo magistral duo mexicano, a fazer lembrar os seus tempos de post-punk em At The Drive In. Mas depois juntam o sal a pimenta da música, em versão premium, claro que me refiro ao estrondoso baixo de Flea.
Tudo junto, resulta numa incrível qualidade sonora (bem à minha medida) que nos remete, apenas com três músicas, para uma ressaca viciante.
Deixo-vos com os dois temas não oficialmente apresentados pela banda, + o single oficial:
Tudo fantástico, mesmo quando a qualidade de audição ainda não é a melhor. Mas não vai ser preciso esperar muito para que oiçamos o álbum na íntegra, e de forma oficial. Segundo consta, será editado lá para Agosto deste ano.
Como confesso fã destes três senhores, como devem imaginar, estou radiante.
Estão desculpados estes dois mexicanos destruidores de bandas, e aniquiladores de seguidores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário