Rapiziada, ao que parece tomei-lhe o gosto e volto a sugerir-vos alguma coisa, que de tão pouco importância, vos vai tirar o sono neste fecho de temporada televisivo.
Se andavas sem saber o que fazer nos tempos livres, essa é uma questão que encontrará resposta à altura no final deste post, pois sou capaz de vos entreter durante os próximos meses.
Como toda a gente hoje em dia, sou fã de series televisivas. E hoje sugiro-vos duas bombas que te vão consumir como que uma droga e fazer de ti refém dos seus estilhaços.
Comecemos pelo início.
Quem aqui é fanático pela serie "Walking Dead"? Bem me parecia que éramos todos... Sendo assim, no passado fim de semana estreou a quase secreta prequela da série de zombies mais famosa do mundo. "Fear Walking Dead" conta como tudo começou.
Sem querer adiantar muito, só para terem uma noção do impacto, a estreia do episódio piloto bateu todos os recordes de audiência nos estados unidos. A AMC avança que foram 10,1 milhões de tele-espectadores, mais 3 milhões que o anterior recorde que pertencia à estreia de "Raising the Bar" em 2008.
Deixo o trailer e água na boca:
Depois, como se isto não bastasse, eis que tropecei num dos maiores quebra-cabeças da história da televisão. Se gostas de séries que desafiem a tua inteligência e que te põem à prova constantemente, nada melhor que tropeçares deliberadamente em "Mr Robot".

Este pica-miolos, é de uma mestria e de uma viciação tal que já tenho sonhos com esta magistral história. Ao fim da primeira temporada levas um chapadão sem mão e começas a questionar tudo o que te rodeia. Também no final da primeira temporada temos um incrível 9.1 no IMDB...já não se usa pois não?
A base da história é um assunto bastante actual, ou seja, a guerra dos novos tempos. Democracia vs Hackers é a premissa. Quem sairá vencedor!?
Fica o trailer e torradas:
A ver se acabo com as novelas lá em casa. Mas não está fácil!
Espero o vosso feed-back!
Nenhum comentário:
Postar um comentário